quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dicas da hora com: Rodrigo Dinnies (Suspiro)


GENTE, Suspiro deu umas dicas da hora pro site do Cesinha (http://www.cesinha-entrevista.blogspot.com.br/) e CARA desde quando tu -MEU Suspiro Loco Live- é mais que um louco que fala "all right" "brasil doidão" "ramones" e "abduzido"?
Vamos para alguns tópicos do que eu e provavelmente metade dos fans deste loiro achavam e irão achar dele depois das 'Dicas da hora':

1- EU não sabia que o Rodrigo vulgo Suspiro é um cara tão culto ou que pelo menos sabe falar bonito quando entende do assunto. Não duvidando da capacidade intelectual de um cara loiro, mas quando esse cara loiro aparece poucas vezes nas redes sociais pra dar sinal de vida e que quando aparece só fala em ET's ou faz caras e bocas nos programas/entrevistas que ele participa junto com a banda, esse lado intelectual se torna realmente uma surpresa (pelo menos pra mim que ainda não tive a chance de conversar ao vivo com ele).

2- O Suspiro é o meu preferido da banda justamente por essas loucuras dele -e por ser baixista- e ainda sim nunca soube que ele era do tipo de cara que fala: "Ensaio moral sobre a mediocridade humana,como causa de rotina,hipocrisia e domesticidade, nas sociedades contemporâneas".

3- Uma coisa é certa, agora o Suspiro não é só mais o meu baixista/membro da banda/louco preferido ele também conseguiu despertar a sapiossexualidade que eu não sentia por ele e que agora toda vez que me lembrar dessas 'Dicas da hora' irei sentir.

Agora, confiram as dicas da hora do Suspiro e sintam a sapiossexualidade infiltrando em seus corações: http://www.cesinha-entrevista.blogspot.com.br/2013/04/dicas-da-hora-com-rodrigo-dinnies.html#comment-form

Ps.: Sapiossexualidade ou Sapiossexual é quando tu sente atração e/ou tesão por pessoas inteligentes independente da beleza física.

0 comentários:

Postar um comentário