terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MINHA PIRA, MINHA BRISA, MEU MOTIVO PRA VIVER

É isso aí galera, até que enfim saiu o clipe da música "Minha Pira" (ft. Bonde da Stronda) e vou mais uma vez fazer uma confissão aqui, e dessa vez contraria da que eu fiz na última vez. Os caras do Bonde da Stronda fizeram uma maravilhosa e perfeita participação nessa música, nesse clipe, em tudo. Tanto os versos cantados quanto a atitude dos caras, saiu tudo perfeito.
E os hevos? Meu Deus, porque tão perfeitos? Porque o Renne canta tão bem? Porque o Suspiro é tão perfeitamente perfeito? Porque o Leland é tão fofo? E porque o Marcus estava de tênis? haha enfim... Curtam a vibe da música, a vibe do clipe, compartilhem com a galera e agora vamos começar as maratonas incansáveis pra ver o clipe e a música em primeiro nos top's de rádio e tv.

Baixem o fã kit no site oficial da HEVO84 e receba por e-mail imagens, letra, a música "Minha Pira" e wallpaper http://www.hevo84.com.br/minhapira/

É HEVO84 VOLTANDO COM TUDO, JAMAIS DESISTIR DE UM SONHO!!


0 comentários:

Postar um comentário